quinta-feira, 31 de março de 2011

"Fiquei decepcionadíssimo por não ter ganhado", diz Daniel após ser eliminado do BBB11

Com 26% dos votos no BBB11, Daniel declarou ter ficado decepcionado com o terceiro lugar no reality show. "Fiquei decepcionadíssimo por não ter ganhado. Vou ver depois porque não ganhei", afirmou Daniel em entrevista coletiva, logo depois de deixar o programa na noite desta terça-feira (29). Ao saber que perdeu a chance de ficar milionário nas últimas semanas, depois que falou mal de Maria para Diana, o recifense ficou ainda mais triste. "Nem falei mal de Maria. Ela estava um pouco cansativa. Ela me irritou, principalmente depois da prova. Inclusive gosto muito dela. Ela é minha amiga. A gente não sabe o que é editado", acrescentou.

Homossexual assumido, o administrador contou que não sabe o que esperar do namorado que deixou fora do reality show. "Espero que ainda tenha namorado. Na realidade, ele me entregou para a sorte. A gente vai conversar depois", afirmou. Bem-humorado, Daniel também falou sobre a atração que sentiu por Wesley quando o médico entrou na casa. Mas garantiu que agora só sente amizade pelo capixaba. "A Maria venceu tudo. Levou o prêmio e ele. Ela é egoísta", brincou.

Brincalhão, o recifense também falou sobre sua relação com o coqueiro, com o qual dançava e conversava nas festas. "O coqueiro é minha paixão. Vou plantar um lá em casa", garantiu o administrador, que não se arrepende de ter bebido além da conta durante o programa. "Bebi, fiz o que tinha para fazer mesmo. Faltou vodca", afirmou. Sobre o que os idosos do abrigo que ajuda poderiam pensar a respeito, Daniel disse não ter se preocupado. "No primeiro porre, pensei neles. Quase me rasguei de chorar. Mas sou eu mesmo. Uma coisa é o abrigo e outra é minha vida particular", declarou.

Quando questionado com quem se deu melhor dentro da casa, Daniel afirmou não ter tido problemas com isso. "Tive afinidade com a maioria. Com as mulheres mais. Sempre tive um passo atrás com o Diogo e Rodrigão. Jaqueline também me deu um abraço meio frio quando saiu da casa", contou o recifense, revelando não mais acreditar que Rodrigão seja gay, como ele disse certa vez dentro da casa. "Até que eu veja na cama, não acho que é", brincou.

Sobre o fato de mentir a idade, Daniel usou, mais uma vez, de seu lado bem-humorado. "Eu mentia a idade? Tenho 40 anos. Não parece, né?", finalizou ele, acrescentando que pretende fazer ótimo uso da exposição que ganhou ao participar do reality show. "Vou me agarrar em tudo que aparecer pela frente", garantiu, entre risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário