quarta-feira, 23 de março de 2011

Ex-namorada de Diana diz que quer voltar com a integrante do BBB11

"Se a Diana quiser voltar comigo, eu vou fazer de tudo para a gente ter um relacionamento sério e dar certo", afirmou a modelo Priscilla Borges à reportagem da Folha de S. Paulo. Priscila se relacionou com Diana, integrante do BBB11, antes dela entrar na casa.

Segundo a modelo, a relação das duas não teve continuidade porque não se sentia pronta para assumir o namoro. "A gente se conheceu há dois anos e foi por minha causa que não deu certo. A Diana foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei. Antes eu nunca tinha gostado de mulher, só tinha namorado com homens. Ela já tinha certeza do que queria, mas para mim aquilo tudo era muito novo."

O fator da família de Priscilla não saber do relacionamento também atrapalhou. "Agora eu já coloquei as cartas na mesa. Eu já tinha falado com o meu pai antes, mas falei para a minha mãe só agora. Ela é mais conservadora e têm sido bem difícil", disse Priscilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário