sexta-feira, 25 de março de 2011

"Fiquei chateado com Daniel. Eu não sou gay", afirma o ex-BBB Rodrigão



Em entrevista ao jornal carioca O Dia, publicada na quinta-feira, 24, o ex-BBB Rodrigão - eliminado no último 22 - falou sobre seu futuro fora do reality show da Rede Globo. Sobre a Miss Campos dos Goytacazes, Adriana Sant'Anna, com quem teve um affair na casa, disse que pretende encontrá-la para discutirem a relação. "Quero conversar, é claro, e resolver as coisas. É difícil falar só por mim, temos que ver a vontade dos dois. Teremos uma chance aqui fora". 


O paranaense também negou que seja gay, como insinuou Daniel, um dos homossexuais do BBB 11. “Me chateei com Daniel, que falou coisas de mim. Mas só lamento. Não sou gay, mas tenho amigos gays e temos uma ótima relação”.

Fonte: Globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário