quinta-feira, 21 de abril de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre Lady Gaga e ativismo gay


O ator Daniel Radcliffe em recente entrevista para a MTV americana falou sobre Lady Gaga e comparou seus estilos ao que se refere sobre lutar pelos direitos dos LGBTs.
"Ela é uma grande porta-voz, e é somente uma questão de ser quem você é. É maravilhoso que outras pessoas estejam vindo dar apoio de diferentes lugares", disse Daniel. "Quero dizer, ela tem um pouco mais de cacife e é um pouco mais direta na hora de se fazer ouvir do que eu, e isso é perfeito para ela e é bem melhor do que seria se fosse eu fazendo. Mas nós dois estamos apontando na mesma coisa. Mas, não, eu nunca a conheci".
O astro de Harry Potter também disse que, enquanto ele nunca conheceu Gaga, seus pais recentemente foram a um show da cantora. "Minha mãe e meu pai, bizarramente, foram a um show dela", ele ri. "Tipo, meus pais num show da Lady Gaga, o que eu acho que é a coisa mais legal, e estranha... eles são muito à frente de mim na maioria das coisas que se referem à cultura pop".
Radicliffe será honrado pela instituição Trevor Project, a qual ele é o porta-voz, em Junho com o Hero Award. O ator atualmente estrela a nova versão do aclamado musical da Broadway How to Succeed in Business Without Really Trying (Como se Dar Bem nos Negócios sem Tentar de Verdade).
 
 
Fonte: Uol gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário